Como iniciar um negócio que vende brownies

Tempo de leitura: 3 minutos

Brownies de chocolate deliciosos, cobertos com cobertura de chocolate e atados com geléia de framboesa, podem ser a base de um negócio que vende brownie gostoso.

Talvez o seu forte inclua brownie de chocolate triplos ou brownie foscos que soletram uma mensagem.

De qualquer forma, esses brownies podem aumentar sua conta bancária. Se você gosta de negócios e gosta de chocolate, esse é o negócio para você.

brownies
brownies

Licença Comercial – curso de brownie para vender

Obtenha uma licença comercial. Mesmo se a empresa estiver em sua casa, você precisará de uma licença estadual. Verifique com sua cidade de residência as licenças necessárias.

Alguns locais exigem apenas uma licença se é onde a empresa está localizada, outros exigem uma licença se você planeja vender os brownie para os clientes em sua cidade, mesmo se o local da empresa estiver em outro lugar.

Entre em contato com o município para configurar uma inspeção em sua cozinha.

Você também precisará de uma licença ou certificado de manipulador de alimentos.

Se você planeja que os assistentes ajudem a assar, congelar ou embalar os brownie, eles também devem ter um certificado.

Verifique a política do seu imóvel e entre em contato com seu agente de seguros.
Como você está fornecendo um produto alimentício, pode ser necessário ter uma cobertura adicional para possíveis ações judiciais. 
O uso do seu veículo para entregar os brownie também pode aumentar os prêmios, já que agora você o usa para os negócios.

Diferencial de sua Empresa – Brownies

Diferencie seus brownie dos outros disponíveis atualmente. Talvez você ofereça um brownie sem glúten ou com pouca gordura. 
Sabores incomuns, como brownie de chipolte ou brownie com cobertura de sal de caramelo, são outros exemplos. 
Preço dos brownies para que eles tragam lucro, mas estão dentro de uma faixa aceitável para seus clientes. Verifique sua concorrência para ver o que eles estão cobrando.

Determine o seu nicho de mercado. Quase todo mundo adora brownie, mas nem todo mundo vai comprar seus brownies. Verifique com lojas de alimentos gourmet e lojas que vendem utensílios de cozinha gourmet para ver se eles comprarão os brownies por atacado para seus clientes.

As feiras de artesanato são outro mercado, assim como os mercados de agricultores. Você pode decidir enviar seus brownies como presente de aniversário, estudantes universitários ou aniversários.

Entre em contato com os planejadores do casamento se houver muitos casamentos em sua região.

Os brownie cobertos com as iniciais do casal de noivos e embrulhados festivamente fazem deliciosos favores do casamento.

Encontre fornecedores

Brownies
Brownies

No começo, você provavelmente pode obter seus ingredientes no supermercado local; chegará um momento, no entanto, em que você poderá precisar de sacos de 50 quilos de farinha e açúcar, talvez cacau importado e ingredientes incomuns, como pimentas picantes.

Você também precisará de materiais de embalagem. Selecione os fornecedores com base no preço, qualidade dos ingredientes e prazos de entrega.

Lembre-se das taxas de entrega e se você precisará fazer uma compra mínima para se qualificar.

Faça o inventário de seus suprimentos, equipamentos e utensílios de panificação. Fazer 20 dúzias de brownie pode sobrecarregar sua batedeira.

Você também pode precisar de um forno duplo adicional instalado e de uma máquina de lavar louça higienizante.

O espaço de armazenamento é necessário para os ingredientes e para os brownies assados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *